Cesto Aramado Retangular Tramontina em Aço Inox com Alça Regulável para Cubas e Pias
Cód. 94528030
Não é preciso passar por dificuldades na cozinha. Para higienizar alimentos, o Cesto Aramado Retangular Tramontina em Aço Inox com Alça Regulável para Cubas e Pias é o item perfeito. Indicado para cubas de diversos tamanhos devido a sua alça regulável que alcança até 46 cm de comprimento, é produzido em aço inox com acabamento polido e traz toda a praticidade que você precisa para sua cozinha. Mais um item Tramontina pensado para facilitar sua vida!
Material: Aço Inox AISI 304.
Acabamento: Polido
Indicação: Cubas com 340 x 340mm, 400 x 340mm ou maiores.
Recomendações de Uso
Evitar o contato com ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente que possa vir a agredir o produto.
Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão.
Lavar e secar sempre após o uso.
Peso
0,75 kg
Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
* Você pode comparar até 4 produtos por categoria.
Novidades
Quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções que a Tramontina tem para você? Preencha o cadastro e receba nossa newsletter! Você não vai perder mais nenhuma oportunidade.
Queremos saber mais sobre você. Preencha os campos abaixo.
Confirmado! Seu cadastro foi recebido.
Solicitar orçamento
Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.
Solicite seu projeto
Organizadores Modulares Tramontina PRO. Móveis feitos na medida para oficinas mecânicas.