Tesoura para Cerca-Viva/Grama Forjada Tramontina com Lâminas Lisas Metálicas e Cabo de Madeira

Cód. 78346125

Grande parte da beleza de um jardim está no corte e acabamento que damos a ele. E para ter aquela cerca-viva nivelada, arbustos uniformes e grama lisinha é necessário contar com boas ferramentas, como a tesoura para cerca-viva forjada Tramontina com lâminas lisas metálicas e cabo de madeira. Com ela todo esse serviço ficará mais fácil devido a sua excelente lâmina em aço carbono que realiza os trabalhos mais pesados com um mínimo de esforço, já que o material é muito mais leve. Então prepare-se para deixar o seu jardim ainda mais vistoso e ornamentado com essa bela ferramenta.

Características do produto

Informações Gerais - A tesoura é forjada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
- Lâminas lisas fabricadas em aço carbono especial de alta qualidade.
- A afiação das lâminas é feita em máquinas CNC, proporcionando excelente durabilidade do fio e um corte mais preciso e macio.
- Batente plástico amortecendo o impacto de fechamento das lâminas.
- O cabo desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
- Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
- Leve e prática no uso.
Recomendações de Uso - A tesoura é própria para desbaste e acabamento de cerca-viva, arbustos e para aparar a grama. Também pode ser utilizado na topiaria (arte de podar plantas em formas ornamentais).
- Conservar a ferramenta limpa, secando-a depois de lavá-la. Aplique fina camada de óleo sobre as lâminas e articulações.
- Cuidado: A lâmina é afiada. O contato pode resultar lesões. Manuseie com cuidado e mantenha fora de alcançe das crianças.
- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
Peso 1,11 kg
Garantia 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
Dimensões