Moedor de grãos Tramontina by Breville Coffee & Spice em Aço Inox Fosco 220 V
Cód. 69061012
Nada como um cheirinho de café em qualquer hora do dia. Com o Moedor de grãos Tramontina Coffee & Spice em Aço Inox Fosco 220 V da Linha Eletroportáteis você vai moer grãos com a qualidade que só a Tramontina pode oferecer. O recipiente interno de aço inoxidável é fácil de remover e limpar. O sofisticado sistema de lâminas são de aço inoxidável que trituram os grãos com precisão. Possui tampa transparente que facilita a visualização do processo de trituração. O botão de liga e desliga é acionado pelo toque, pressionando a tampa transparente até o tempo necessário para trituração. Possui 220 V de voltagem.
Recipiente interno de aço inoxidável, de fácil remoção e limpeza.
Sistema de lâminas de aço inoxidável.
Tampa transparente, podendo ser observado o processo de trituração.
LIGA/DESLIGA: ativação por toque, pressionando a tampa transparente até o tempo necessário para trituração.
Tensão: 220V
Frequência: 60 Hz
Potência: 200W
Recomendações de Uso
Antes de usar, leia cuidadosamente todas as instruções do manual e guarde-o para consultas futuras.
Antes de usar o Moedor pela primeira vez, remova e descarte com segurança todos os materiais da embalagem e etiquetas promocionais.
Não coloque o Moedor da Tramontina perto das bordas do balcão ou da mesa durante a sua utilização.
Assegure-se de que a superfície esteja nivelada, limpa e seca.
Para evitar choques elétricos, não mergulhe a base do moedor, o cabo e o plugue de alimentação em água, nem permita que essas peças entrem em contato com umidade.
Não use o aparelho continuamente por mais de 60 segundos, pois isso pode causar superaquecimento. Deixe-o esfriar por 10-15 minutos após funcionar por períodos longos.
Não encha demais o recipiente.
Cuidado ao limpar o recipiente de trituração, pois as lâminas são afiadas.
Não use o aparelho para nenhuma outra finalidade além de moer grãos.
O aparelho não mói alimentos úmidos ou extremamente duros, nem produz pastas de frutas, sementes ou ervas, como curry ou creme de amendoim.
Este aparelho não deve ser usado por crianças. Mantenha o aparelho e o cabo fora do seu alcance.
* Você pode comparar até 4 produtos por categoria.
Novidades
Quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções que a Tramontina tem para você? Preencha o cadastro e receba nossa newsletter! Você não vai perder mais nenhuma oportunidade.
Queremos saber mais sobre você. Preencha os campos abaixo.
Confirmado! Seu cadastro foi recebido.
Solicitar orçamento
Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.
Solicite seu projeto
Organizadores Modulares Tramontina PRO. Móveis feitos na medida para oficinas mecânicas.