Tampa para Cuba GN 1/1 Tramontina em Aço Inox com Recorte para Alças
Cód. 61095110
A Tampa para Cuba 1/1 Tramontina em Aço Inox com Recorte para Alças vai ajudar a manter as receitas servidas no seu buffet café da manhã quentes e deliciosas. Essa concha foi desenvolvida totalmente em aço inox oferecendo a você maior durabilidade, e o melhor, ela ainda conta com um recorte especial para encaixar perfeitamente em recipientes com alças.
Totalmente feita de aço inox, altamente durável, mantém suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
Higiênica e de fácil limpeza.
Tampa para cuba sem recortes.
Recomendações de Uso
Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produto como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho da peça.
Enxágue cada item a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem danificar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho da peça.
Após a lavagem, enxugue imediatamente a peça, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre as peças durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-la sem riscos.
Evite o contato do produto com superfícies quentes, pois elas provocam a descoloração do material.
Não guarde a peça em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Peso
0,82 kg
Comprimento
529 mm
Largura
324 mm
Altura
20 mm
Garantia
90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
* Você pode comparar até 4 produtos por categoria.
Novidades
Quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções que a Tramontina tem para você? Preencha o cadastro e receba nossa newsletter! Você não vai perder mais nenhuma oportunidade.
Queremos saber mais sobre você. Preencha os campos abaixo.
Confirmado! Seu cadastro foi recebido.
Solicitar orçamento
Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.
Solicite seu projeto
Organizadores Modulares Tramontina PRO. Móveis feitos na medida para oficinas mecânicas.