Petisqueira Tramontina Redonda em Madeira Teca Acabamento Envernizado com Cabo e Divisórias 30 cm
Cód. 13266052
Para cortar, preparar e servir com mais praticidade, facilidade e estilo, a Petisqueira Tramontina Redonda em Madeira Eucalipto Acabamento Envernizado com Cabo e Divisórias 30 cm é a ideal. Produzida com madeira teca de reflorestamento com acabamento natural, a tábua possui design leve e moderno. Não ocupa muito espaço e ainda dá um toque de beleza na decoração da sua casa.
Design e praticidade.
Ideal servir alimentos.
Madeira Teca.
Acabamento Natural
Recomendações de Uso
Antes do primeiro uso, lave o produto e enxágue bem.
Após cada uso, lave normalmente o produto com esponja macia, sabão e detergente. Seque com toalha de pano.
Guarde em locais arejados [evite ambientes abafados como gavetas e armários].
Não lave o produto em lava-louça, nem utilize esponja de aço.
Não deixe o produto submerso em água.
Não deixe o produto secar ao sol, nem deixe secar em pé na pia.
Não empilhe as peças quando estiverem úmidas.
Não leve o produto ao forno ou geladeira.
* Você pode comparar até 4 produtos por categoria.
Novidades
Quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções que a Tramontina tem para você? Preencha o cadastro e receba nossa newsletter! Você não vai perder mais nenhuma oportunidade.
Queremos saber mais sobre você. Preencha os campos abaixo.
Confirmado! Seu cadastro foi recebido.
Solicitar orçamento
Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.
Solicite seu projeto
Organizadores Modulares Tramontina PRO. Móveis feitos na medida para oficinas mecânicas.