Tábua para Churrasco Tramontina Retangular com Cabo em Madeira Teca com Acabamento Natural 46 x 23 cm
Cód. 13211052
O churrasco é uma tradição que começou nos pampas mas que hoje já conquistou todas as regiões do Brasil. Por isso, você não pode deixar de contar com a Tábua para Churrasco Tramontina Retangular com Cabo em Madeira Teca com Acabamento Natural 46 x 23 cm. Uma peça essencial para preparar e servir aquele assado de qualidade para os seus convidados. A Tramontina conta com uma variedade de acessórios e utensílios que contemplam esse ritual, permitindo que o churrasqueiro tenha em mãos as peças necessárias para fazer aquele churrasco de primeira.
Madeira Teca.
Acabamento natural.
Profundidade do Sulco: 10mm.
Acompanha acessório em couro.
Biodegradável.
Recomendações de Uso
Antes do primeiro uso, lave o produto e enxágue bem.
Após cada uso, lave normalmente o produto com esponja macia, sabão e detergente. Seque com toalha de pano.
Guarde em locais arejados [evite ambientes abafados como gavetas e armários].
Não lave o produto em lava-louça, nem utilize esponja de aço.
Não deixe o produto submerso em água.
Não deixe o produto secar ao sol, nem deixe secar em pé na pia.
Não empilhe as peças quando estiverem úmidas.
Não leve o produto ao forno ou geladeira.
* Você pode comparar até 4 produtos por categoria.
Novidades
Quer ficar por dentro de todas as novidades e promoções que a Tramontina tem para você? Preencha o cadastro e receba nossa newsletter! Você não vai perder mais nenhuma oportunidade.
Queremos saber mais sobre você. Preencha os campos abaixo.
Confirmado! Seu cadastro foi recebido.
Solicitar orçamento
Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.
Solicite seu projeto
Organizadores Modulares Tramontina PRO. Móveis feitos na medida para oficinas mecânicas.