Dicas para fazer bonito

Organize os ambientes dos pequenos dentro de casa

Organize os ambientes dos pequenos dentro de casa

Cantinho dos estudos, das brincadeiras e da organização.

Quem tem criança em casa, sabe que em um piscar de olhos o ambiente fica repleto de brinquedos e materiais infantis por toda a parte. Ter um cantinho para cada atividade, além de organizar a rotina das pequenos, ajuda a deixar a casa mais organizada. Confira algumas dicas! 


Cantinho dos estudos

Um espaço dedicado às tarefas da escola ajuda na concentração das crianças. Invista em móveis que, além de lindos, sejam práticos e confortáveis. Ofereça itens que vão ajudar a desenvolver novas habilidades motoras e cognitivas, como a tesoura sem ponta. Um ambiente aconchegante e equipado vai deixar a hora do estudo do seu pequeno ainda mais produtiva e divertida.


  

Cantinho da brincadeira

A diversão está garantida! Com a linha de brinquedos Tramontina, você pode montar um verdadeiro parquinho, seja  no quarto dos pequenos ou até no jardim de casa. Tudo isso com segurança! São muitas opções para garantir a brincadeira e manter a área recreativa mais organizada.





Cantinho da organização

Depois da diversão, incentive as crianças a guardarem suas coisas. Isso cria um senso de responsabilidade, disciplina e conserva os brinquedos para as próximas brincadeiras.