Decoração

O que mudou na nossa casa durante a quarentena

O que mudou na nossa casa durante a quarentena

Escritório, playground ou restaurante, no que sua casa se transformou?

Ao longo do último ano, a casa virou o centro de nossas vidas. Passando mais tempo nela do que nunca, algumas transformações se fizeram necessárias para que ela cumprisse diversas funções simultaneamente. Ainda bem que a Tramontina tem tudo o que você precisa para fazer de tudo (e fazer bonito) transformando cada cantinho do seu lar doce lar conforme a sua necessidade.


Lar, doce escritório


Trabalhar em casa é muito mais do que simplesmente instalar um computador na mesa de jantar e ficar ali, sentado, 8 horas por dia. É fundamental que o home office tenha hora e lugar certos para acontecer; separe um cantinho com o máximo de privacidade e sossego, invista numa escrivaninha e em cadeiras apropriadas, que proporcionem uma postura ereta, com o cotovelo na altura da mesa e os pés plantados no chão, com os joelhos a 90º.


Pequeno mundo da imaginação


Com as crianças passando mais tempo em casa, sem o contato com os amiguinhos ou um parquinho para extravasar a energia, é fundamental que a brincadeira tenha hora e lugar marcados: um quarto ou cantinho da bagunça, com mesa para desenho, brinquedos e, principalmente, uma caixa ou baú para guardar tudo depois que a diversão acabar, vão garantir uma casa mais organizada e, o mais importante: uma criança mais feliz.


Descubra novos sabores sem sair de casa