Faça você mesmo

Como montar um piquenique no quintal

Como montar um piquenique no quintal

Convide sua família para aproveitar o verão da melhor forma

Tem coisa melhor do que um bom café da manhã ou da tarde? Sim! Apreciar essa refeição deliciosa no quintal de casa, ao ar livre, no bom e velho piquenique. Nós separamos 3 dicas rápidas para deixar esse momento mais organizado e especial:


1) Crie um bom ambiente!

O piquenique não se resume apenas a comidas gostosas, ele vem acompanhado da felicidade de estar com quem a gente gosta. Por isso, o ambiente tem que ser agradável para todos. Comece estendendo uma toalha ou canga na grama, com algumas almofadas para quem quiser ficar mais confortável. Se tiver estampa xadrez, melhor ainda!


2) Quais os melhores lanches?

Aposte em frutas picadas, mini sanduíches, salgadinhos, brownies, muffins, cupcakes e o que mais a sua criatividade permitir! A melhor opção é ter porções individuais, para facilitar o lanche. Não esqueça das bebidas geladas, como água ou suco, principalmente nos dias quentes de verão.


3) E onde servir?

A clássica cesta de piquenique pode ser substituída por potinhos, assim você separa bem os alimentos e não mistura os sabores. Você pode colocar tudo em cima de uma bandeja dobrável, para deixar a comida mais fácil de pegar. Não esqueça dos utensílios: pratos, talheres, copos, guardanapos e saquinhos para guardar o lixo.


Pronto! Agora que você já tem o passo a passo, é só convidar a família e aproveitar esse momento.

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.


Máximo 500 caracteres
* Confirme que você não é um robô

Telefone Multivendas

E-mail: [email protected]

Horário: 7:15 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.