Churrasco

As vantagens da churrasqueira portátil

As vantagens da churrasqueira portátil

Com a churrasqueira portátil você faz o seu churrasco onde quiser: na piscina, no espaço gourmet aberto ou na praia

Churrasco é aquele momento de reunir a família e os amigos em volta da carne e do fogo. Ou de hambúrgueres e vegetais. Só de pensar já dá água na boca! Com a proximidade do verão, esse momento parece ainda mais convidativo, e a churrasqueira portátil surge como uma ótima opção pela sua praticidade. 

Uma das suas principais vantagens é a versatilidade: você leva para onde quiser e pode fazer o seu churrasco na piscina, no espaço gourmet do condomínio e ainda levar para suas viagens à praia, serra ou campo. Outro ponto positivo é a economia: dispensa obras em casa.

Nossa sugestão para tornar o seu churrasco ainda mais especial e suculento é a Churrasqueira à Carvão TCP 400. Seu design concentra o calor onde realmente importa - na carne e nos legumes! O churrasco fica mais uniforme e a gordura da carne derrete melhor, realçando o sabor e dando aquele cheirinho tradicional e irresistível.

Quer mais uma vantagem? Ela é econômica. Com apenas 1,5 kg de carvão é possível preparar o churrasco. Veja dicas para usar sua churrasqueira com segurança, e saiba como limpá-la. 


Use sua churrasqueira portátil com segurança 

●   Antes de reutilizar a churrasqueira, verifique os sistemas de fixação da base. Caso necessário, reaperte-os.

●   As churrasqueiras portáteis devem ser usadas somente em áreas externas. Nunca em áreas fechadas como garagens, sacadas e corredores.

●   Mantenha a churrasqueira afastada de materiais combustíveis, vapores, gases e líquidos inflamáveis como gasolina, álcool e outros. 

●   Não adicione líquidos de partida para carvão, carvão impregnado com fluido de acendimento, qualquer outro líquido inflamável (gasolina, álcool) ou outros fluidos altamente voláteis.

●   Tenha muito cuidado ao utilizar a churrasqueira, pois ela estará quente durante o uso.

●   O carvão deve ser colocado sempre no recipiente específico (bandeja de aço esmaltado para carvão), nunca diretamente no fundo da churrasqueira.

●   Nunca utilize água para controlar labaredas ou para extinguir o fogo, pois pode danificar o acabamento da churrasqueira. 

●   Posicione o carvão em forma de pirâmide e acenda obedecendo as instruções contidas neste manual.

●   Após aproximadamente 15 a 20 minutos de fogo, espalhe as brasas com utensílio de cabo longo. Recomenda-se o uso de utensílios Tramontina.

●   Certifique-se de que o carvão não fique muito próximo à grelha.


Como limpar sua churrasqueira portátil

●   A churrasqueira deve ser cuidadosamente limpa após o uso e mantida em um local protegido e seco. 

●   A limpeza das grelhas pode ser feita utilizando escovas com cerdas metálicas desenvolvidas para este fim. 

●   As escovas devem ser utilizadas com cuidado e exclusivamente para esta finalidade. Sempre lave bem as grelhas após utilização da escova, pois pode haver desprendimento de cerdas durante o uso. As escovas devem ser substituídas quando apresentarem cerdas soltas.

●   Nunca utilize produtos como álcool, ácidos ou solventes.


As churrasqueiras portáteis Tramontina demonstram todo nosso respeito pelo seu churrasco. Que tal conhecer nossos modelos e escolher o seu?

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio.
Preencha o formulário e solicite seu orçamento.


Máximo 500 caracteres.
*Campo Obrigatório.
* Confirme que você não é um robô
Veja como protegemos seus dados e respeitamos sua privacidade por meio da nossa Política de Privacidade.
Concordo com a Política e dou meu consentimento para recebimento de publicidades/conteúdos da marca Tramontina:

Telefone Multivendas

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.com

Horário: 7:15 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.