Blog Tramontina Dicas para fazer bonito

Dicas de Presente

A hora do almoço pode ser mais divertida

A hora do almoço pode ser mais divertida

Montar cardápios coloridos e divertidos é a melhor receita para as crianças comerem com prazer todos os alimentos no prato. Separamos alguns truques e dicas para transformar o almoço ou jantar em família em um momento cheio de saúde para os pequenos.

Uma das principais recomendações é levar os filhos para a cozinha. Assim, eles podem conhecer texturas e cheiros diferentes. De forma geral, as crianças ficam mais interessadas em comer algo em que estiveram envolvidas desde o início.

Para deixar tudo ainda mais alegre na hora de servir à mesa, invista em pratos, talheres e copos infantis. A nossa recomendação são os kits infantis para refeição Le Petit e Monsterbaby.




O colorido nas peças ajuda a chamar atenção para a comida. Além disso, os talheres auxiliam os pequenos na pegada para comer, quando ainda não estão totalmente firmes para essa atividade.

Para os mais novinhos, uma cadeira especial para as refeições também é uma ótima aliada, pois os bebês entendem que aquele local é específico para alimentação e ficam mais independentes para usar seus próprios utensílios como garfos e colheres. Nós recomendamos a Cadeira Teddy e a Cadeira Monster.

E por fim, na hora de montar o prato, aposte nas cores e formas. Isso aguça a curiosidade e o interesse no alimento. Frutas e verduras são ótimas para montar desenhos, por exemplo. Fazer espetinhos com pedacinhos de ovos, tomate, cenoura e beterraba também são uma boa solução.

Novidades

Solicitar orçamento

Com a Tramontina, você sempre conta com a melhor solução para seu negócio. Preencha o formulário e solicite seu orçamento.


Máximo 500 caracteres
* Confirme que você não é um robô

Telefone Multivendas

E-mail: vendasmulti.mul@tramontina.com

Horário: 7:15 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.