Referência: 57304052
Caixa de Sobrepor X Cega para Eletrodutos e Canaletas Tramontina LizFlex Multiuso Branca
A Caixa de Sobrepor X Cega para Eletrodutos e Canaletas Tramontina LizFlex Multiuso Branca é indispensável para um projeto elétrico de al... Ver mais detalhes
Referência: 57304052
Caixa de Sobrepor X Cega para Eletrodutos e Canaletas Tramontina LizFlex Multiuso BrancaA Caixa de Sobrepor X Cega para Eletrodutos e Canaletas Tramontina LizFlex Multiuso Branca é indispensável para um projeto elétrico de al... Ver mais detalhes
Entrega e prazo
Detalhes do produto
Medidas
Informações técnicas
Recomendações de uso
Medidas
Informações complementares
Últimas perguntas sobre
Caixa de Sobrepor X Cega para Eletrodutos e Canaletas Tramontina LizFlex Multiuso Branca
...
Olá. Tenho a abertura para uma tampa normal. Gostaria de colocar uma caixa de sobrepor para saída dos fios por baixo. Como faço para adaptar a abertura (que é maior 7,5 x 11) para colocar está caixa de sobrepor?
Olá, Cristina. Tudo bem? Desejo que sim. Nesse caso, é necessário instalar uma placa cega na abertura e fixar a caixa de sobrepor sobre ela. Atenciosamente, Equipe Tramontina 💙
Ela vem com todas as tampas ?
Olá, Emily! Tudo bem com você? Será um prazer lhe ajudar! Sim, esse produto acompanha a placa cega e mais 3 tampões cegos para as saídas laterais. Caso precisar de auxilio novamente, será uma honra lhe atender! Equipe Tramontina. 🥰⭐
Comprei a placa de sobrepor x cega multiuso. Código: 57304052 Vou precisar de 3 módulos de tomada 2P+T 20ª. Qual a linha e referência dos módulos? Vou precisa também da placa 3 postos 4x2 Qual a linha e referência?
Olá, Jefferson. Tudo bem? Para lhe atender da melhor maneira possível, por favor, entre em contato pelo link hhttps://globaltramontina.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=9141076617229 que a nossa equipe poderá lhe ajudar! Ou se preferir, pode entrar em contato com a nossa equipe pelo fone (11) 4861- 3981 ou pelo Whats: (11) 96602-3447. Atenciosamente, Equipe Tramontina.
Você tem alguma pergunta?
Descubra o que andam dizendo sobre
Caixa de Sobrepor X Cega para Eletrodutos e Canaletas Tramontina LizFlex Multiuso Branca ...
4.43
/ 5em 05/09/2022
Produto como descrito. Atendeu muito bem minhas expectativas.
Que bom ler isso, Fabrício ! 🎉
Esta avaliação foi útil?
Sim
Não
em 29/03/2022
Sugiro que a Tramontina desenvolva um módulo para encaixe de tomada fêmea para RJ45 (Keystone) universal, que seja compatível com o encaixe das tomadas existentes no mercado, as quais seguem padronização. Seria um módulo que não precisemos necessariamente utilizar a tomada da Tramontina.
André, obrigada pela avaliação, seu feedback é muito importante para melhorarmos cada vez mais nossos produtos e serviços.
Esta avaliação foi útil?
Sim
Não
em 22/01/2026
Obrigada pelo seu feedback, Felício.
Esta avaliação foi útil?
Sim
Não
em 11/07/2024
Obrigada por escolher nossa loja, é uma honra fazer parte da sua jornada! 🌟
Esta avaliação foi útil?
Sim
Não
em 21/03/2024
Renato, sua avaliação é muito importante para nós e para outros consumidores, que assim como você, desejam adquirir nossos produtos. 🥰
Esta avaliação foi útil?
Sim
Não
em 28/07/2023
Aproveite cada segundo com o seu novo tesouro, Norberto! 💖
Esta avaliação foi útil?
Sim
Não
em 05/06/2022
Ana, é uma honra ter você na família Tramontina!✨
Esta avaliação foi útil?
Sim
Não
Descubra os favoritos do momento!
Cuba Tramontina Quadrum 50 Intense Black em Aço Inox com PVD
Cuba Tramontina Design Collection Quadrum em Aço Inox com Revestimento PVD Black 70x40 cm
Lixeira de Embutir com Sensor Tramontina Design Collection Next Black Matte em Aço Inox com Balde Plástico 5 L
Jogo de Panelas Tramontina Solar em Aço Inox com Fundo Triplo e Tampas de Inox 6 Peças
Coifa de Ilha Tramontina Tube Isla 35 Split em Aço Inox 220 V
Cuba de embutir Tramontina Design Collection Quadrum 40 U em Aço Inox com Acabamento Acetinado 40x40 cm
Cadeira Tramontina Iguape em Polipropileno Branco
Panela de Pressão Tramontina Brava em Aço Inox com Fundo Triplo 22 cm 6 L
Coifa de Embutir Tramontina Incasso 51 em Aço Inox com Acabamento Acetinado 51 cm 220 V
Coifa de Ilha Tramontina Slim Isla 90 em Aço Inox com Acabamento Acetinado 90 cm
Navegue pelos departamentos
Precisando de ajuda? Conte com a gente em tudo que precisar.
-
Atendimento Online
Para informações, nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, exceto feriados nacionais das 7h30 às 17h.
Acessar -
Central de Atendimento
Se você precisa de ajuda, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento e deixar o resto com a gente.
Acessar
-
Assistência Técnica
Se você necessita de algum tipo de assistência técnica, localize o tipo de produto e o estado que você busca suporte.
Acessar -
Política de Troca e Devolução
Para o serviço de troca e devolução a loja online Tramontina Store conta com uma plataforma simples e rápida.
Acessar