Diversidade é nossa alma

A Tramontina convida você a conhecer um pouco mais sobre a sua história como empresa brasileira, desde 1911.

A inovação, o design, a tecnologia e, acima de tudo, o capital humano marcam a construção desta empresa. Para a Tramontina, o mais importante são as pessoas. Por isso, aposta no crescimento profissional e pessoal de sua equipe, que ultrapassa os 6,8 mil funcionários.

O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca, que se consolida nos mais diversos segmentos, através de cada um de seus 18 mil itens.

A valorização da consciência social e o respeito ao ambiente são características fortes que norteiam as ações das dez unidades fabris, sempre preocupadas com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas.

A marca que conquistou os brasileiros está, hoje, presente em mais de 120 países. Respeitar as diferenças culturais de cada um desses lugares é um dos princípios de negócios da Tramontina. Nesse sentido, mescla seus valores internos com os códigos locais, o que gera um clima organizacional coeso e harmônico em todas as suas unidades, no Brasil e no mundo.

Uma empresa só pode chegar a esse patamar com o apoio de parceiros que compartilham um objetivo comum: a satisfação de seus clientes e consumidores.

Desde o início de sua trajetória, a Tramontina sempre confiou nas pessoas e, aos poucos, foi também conquistando confiança, estabeleceu importantes parcerias, que possibilitam seu crescimento no mercado e, acima de tudo, firmou relações pautadas pelo respeito recíproco.

Assim é a Tramontina. Os princípios de confiança, parceria e respeito orientam todas as negociações, com resultados positivos para as empresas envolvidas e também para clientes e consumidores.

É neste tipo de relacionamento que a Tramontina acredita.

Razão de ser

Missão

“A Tramontina existe para desenvolver, produzir e entregar produtos de qualidade, que tornem melhor a vida das pessoas. Assim, a empresa gera valor para seus consumidores, funcionários, acionistas e comunidades em que está inserida.”

Valores

  • + Satisfação do Cliente
  • + Transparência
  • + Trabalho
  • + Liderança
  • + Valorização das Pessoas
  • + Devoção